Stella Artois convida público a marcar encontros em nova campanha

A marca incentiva os clientes a se reunirem em restaurantes liderados por mulheres

A marca da Ambev Stella Artois, decidiu dar um fim nos encontros nunca marcados convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida e Stella gelada.

“Vamos Marcar”, lançada no dia 05 de maio, provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades.

A ação conta com um filme lançado na televisão e nos canais da marca, com direção da dupla Figas, formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade.

“Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Para isso, a marca da Ambev decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha Vamos Marcar.