Stella Artois promove segunda edição de festival gastronômico em São Paulo
Evento acontece nesta fim de semana, nos dias 17 e 18, no Auditório do Ibirapuera
A Stella Artois realiza neste fim de semana, nos dias 17 e 18, o Villa Stella, festival gastronômico que chega à segunda edição em São Paulo. No Auditório Ibirapuera, o evento vai reunir restaurantes da cidade, atrações musicais, opções de compras e uma estrutura para interação entre amigos e famílias.
A edição deste ano destaca o protagonismo feminismo. Segundo a marca, todos os empreendimentos participantes são liderados por mulheres, assim como os restaurantes, os talks e os shows. Uma das atrações é a cantora Duda Beat, que se apresenta no dia 18 de setembro, domingo, no encerramento do festival.
Entre os projetos gastronômicos, estão Casa de Ieda, da chef Ieda de Matos; Fitó, da chef Cafira Foz; Casa Rios, da chef Giovanna Perrone; Casa Tucupi, da chef Amanda Vasconcelos; Atto, da chef Luiza Hoffman; Samambaia, liderado por Lígia Giovanini Moraes; e o vegano Tabuleiro das Meninas, comandado por Ganesha Melo e Cristina Mandarino. Os pratos custam, no máximo, R$ 50,00.
“Estamos muito orgulhosos em criar uma experiência que coloca as mulheres à frente, reconhecendo sua potência na cultura, gastronomia, no mundo dos negócios e onde mais elas desejarem estar”, conta Adriana Scarcela, Gerente Regional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev em São Paulo. A concepção do festival também contou com um comitê criativo 100% feminino, formado pela pesquisadora e apresentadora Ailin Aleixo, pela pesquisadora de culturas alimentares e palestrante Patty Durães e pela designer de experiências e conectora Isabella Nardini.
Os ingressos estão à venda e custam R$ 30 por pessoa, garantindo acesso ao evento e uma Stella como welcome drink. Na Villa Stella, a programação funciona das 12h às 22h.