Adriana Perin no Papo de Balcão (Crédito: Divulgação)

Para ajudar empresários de todo o país, a Stone desenvolveu uma plataforma de conteúdo voltada para a educação financeira. Segundo a empresa, o ‘Papo de Balcão’ chega com o propósito de fornecer informação descomplicada e qualificada que ajude as pessoas a tomarem as melhores decisões, desde o início do empreendimento, passando pelos desafios do dia a dia até a expansão e crescimento do negócio. 

“O intuito da criação dessa nova plataforma de conteúdo é, além de ser a nova marca da Stone para educação especializada em negócios, fazer com que todos os empreendedores encontrem em um só lugar conteúdos que descompliquem os seus negócios e os ajudem a expandir, tanto em renda como em conhecimento”, diz Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone. 

O projeto ‘Papo de Balcão’ vai contar com vídeos no Youtube, apresentado por Adriana Perin, programa de podcast, comandado por Natan Gorin, sócio da Stone e artigos e dicas em um portal de conteúdo.