Sósia da atriz é estrela da campanha que pega carona em lançamento da Netflix

A Stone convocou a sósia oficial de Gal Gadot, a brasileira Day (@daywonder_), para estrelar sua campanha de employer branding focada nas oportunidades para os cargos de consultor comercial externo (rua) e interno (telefone e chat), conhecidos como “Agente Stone”. Gadot é a estrela do lançamento da Netflix, o filme homônimo “Agente Stone”.

A campanha, assinada pela Eyxo - Content Co. ficará no ar durante todo o mês de agosto, com peças veiculadas nas redes sociais, em canais OOH posicionados estrategicamente junto aos anúncios do filme. Haverá, ainda, ativações com criadores de conteúdo que fazem análise de filmes no YouTube.

“Há anos que nossos consultores comerciais são conhecidos como Agente Stone, e vimos, com o lançamento do filme, uma oportunidade bem-humorada de projetar a nossa campanha de employer branding, brincando com a coincidência dos nomes. Naturalmente, convocamos a sósia brasileira da Gal Gadot, protagonista do longa, para estrelar a ação”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing na Stone.

Foto: Divulgação

“Esse tipo de casualidade é um verdadeiro presente para a imaginação da equipe. Enxergar esse tipo de insight requer muito refinamento de percepção e um profundo entendimento do cotidiano da marca. Além, é claro, de exigir coragem e agilidade na tomada de decisão, por parte do cliente. Essa campanha é um grande exemplo da importância do conteúdo na centralidade das estratégias de comunicação”, completa PC Dias, sócio e head de criação e estratégia da Eyxo.