Submarino aguça curiosidade dos paulistanos
Entra no ar no dia 1º de dezembro, uma nova campanha do Submarino que promete aguçar a curiosidade dos seus clientes. A ação, criada pela Giovanni,FCB e pela agência de marketing promocional Mix 21 Comunicação Integrada, usa mídia exterior e mídia eletrônica. As peças de rua, que funcionam como teaser da campanha, começam a circular nesta quarta-feira (24) e se estendem por três semanas ininterruptas. De quarta a sábado, as pessoas que passarem pela Avenida Paulista, Av. Luis Carlos Berrini, Rua Oscar Freire e Avenida Faria Lima, em São Paulo, serão surpreendidas por sete caixas gigantes circulando pelas ruas e que terão a frase ‘O que tem na caixa?’. Em seguida entra no ar a campanha na TV, que fica no ar até dia 22 de dezembro. Serão quatro filmes, que serão veiculados durante quatro semanas, em sistema de rodízio, em intervalos dos horários nobres da Globo, Band e Record, em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. O primeiro filme mostrará a reação das pessoas ao ver caixas do Submarino andando pelas ruas. Já o segundo traz a caixa se abrindo e diversos modelos de câmeras digitais saindo de dentro dela. No terceiro é a vez de celulares explodirem de dentro da caixa e, no quarto e último filme, a variedade de produtos eletrônicos é o mote principal, com o mesmo formato dos filmes anteriores.