Submarino teve lucro líquido de R$ 8,6 milhões no terceiro trimestre

O Submarino obteve lucro líquido de R$ 8,6 milhões no terceiro trimestre de 2005, o que representa um crescimento de 316% em comparação ao mesmo período do ano passado. A receita bruta somou R$ 156,5 milhões no trimestre, 71% a mais que no mesmo trimestre do ano anterior. A empresa investiu na ampliação de seu portfólio, com o lançamento de lojas de Perfumes e Moda, e reformulou a loja de Jóias e Relógios. No início do mês, o Submarino também adquiriu a empresa Ingresso.com por R$ 8,3 milhões. A base de usuários do loja de comércio eletrônico contará com a comodidade de imprimir o ingresso em casa ou retirá-lo na bilheteria, enquanto os clientes do Ingresso.com poderão aproveitar para obter informações sobre os produtos disponíveis no site. Com a operação, o Submarino adicionou à sua base de clientes, hoje na casa de 1,2 milhão de internautas, os 131 mil usuários ativos do Ingresso.com. A empresa ainda aposta no crescimento do mercado de vendas de ingressos, que hoje movimenta R$ 1 bilhão por ano e deve aumentar com a venda online.