Subway dá sete motivos para comprar lanche

O Subway está com nova campanha para anunciar a promoção “Baratíssimo” de Steak Churrasco. Criado pela Mullen Lowe Brasil, o filme de 15” apresenta uma lista com sete bons motivos para o consumidor escolher e ‘mandar’ um Baratíssimo Steak Churrasco, dentre eles o preço, a variedade e qualidade dos ingredientes.

Alinhado ao posicionamento: “Manda bem. Manda Subway”, o filme mostra várias cenas de appetite appeal e explora o diferencial do Subway no poder de escolha dos ingredientes, variedade de produtos no restaurante e customização dos sanduíches, com mais de 6 milhões variações.

Com veiculação nacional em TV aberta, a campanha conta também com ações em internet e em redes sociais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=wQYscyRMQgE

Ficha Técnica

Título: “Lista”

Agência: Mullen Lowe Brasil

Cliente: SUBWAY

Produto: Baratíssimo Steak Churrasco

Criação: Ricardo Scarpa e Agustín Acosta

Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Produção: O2

Direção de Fotografia: Ralph Strellow

Pós-produção: O2 Filmes

Montador: André Maluly

Produtora de som: Punch Áudio

Maestro: Mariano Alvarez

Locução: Paulo Vasilescu

RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal

Atendimento: Marcelo Sarti, Nicolle Israel e Vitor Lossavaro

Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem

Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca

Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vania Santos