Marca convida o público a não brigar por coisas pequenas

Na semana passada, após mais uma disputa entre BK e Mc se tornar viral na internet com a ajuda da inteligência artificial, a Subway entrou na brincadeira provando que o Sub Footlong é maior e mais substancial do que qualquer hambúrguer. Por meio de uma campanha digital e de mídia externa criada pela Dentsu Creative, a Subway convidou os consumidores a não brigarem por coisas pequenas e provarem o Sub Footlong, que possui 30 cm e pode ser personalizada de inúmeras maneiras diferentes.

"As três gigantes da indústria alimentícia continuam a inovar, expandir suas redes globais e buscar maneiras de superar as expectativas dos clientes, mantendo-se como líderes no setor altamente competitivo de fast-food", responde o ChatGPT.

A ação, divulgada por meio de uma campanha de out-of-home, desencadeou uma provocação entre as redes de fast-food baseadas nas respostas fornecidas pelo ChatGPT que afirmou ser o Big Mac o hambúrger mais icônico do mundo e o Whopper, do Burger King, o maior. A campanha de Subway continua a ser veiculada até o fim do mês.

(Foto: Divulgação)