Subway reforça vida saudável em campanha

Para reforçar os vínculos com consumidores que buscam alimentação mais saudável, o Subway apresenta sua nova campanha no dia 15 de outubro. Criado pela agência Borghi/Lowe, o conceito “Sobe e Desce” compara a leveza dos sanduíches da marca e suavidade dos movimentos de alguns esportes. O filme mostra a subida do salto com vara, por exemplo. A ação está presente em comerciais de TV, com 30’’ e 15’’, imagens em restaurantes, anúncios na mídia e redes sociais.

“O comercial traz opções de sanduíches leves com 6g de gordura ou menos, por um preço mais baixo. O público poderá escolher seis sanduíches da campanha Barato do Dia, um diferente a cada dia da semana, com seis gramas ou menos de gordura. O cardápio inclui Frango Teryiaki, Subway Club, Peito de Peru, Presunto, Peito de Peru e Presunto e Rosbife”, destaca Leandro Florio, gerente nacional de marketing da SUBWAY®.

 

 

Ficha Técnica

Direção Criação: Fernando Nobre / Fabio Brigido

Direção Geral Criação: José Borghi / Fernando Nobre

Produtora: Cine

Direção Fotografia: Diego Rosenblatt

Direção de Arte: Erica Betbeder

Atendimento: Marcelo Sarti / Vitor Lossavaro / André Alfinitto / Ana Velanga / Amanda Ketelhut