"Suco é feito de suco", diz Greenpeople em sua primeira campanha
Suco é feito de suco. E nada mais! Este é o conceito com que a Greenpeople investe na sua primeira campanha, assinada pela NBS. O conteúdo das ações destaca a qualidade e o valor nutricional conquistados pela prensagem a frio, tecnologia da alta pressão aplicada às garrafinhas, e a ausência de corantes, conservantes e aditivos.
A campanha das bebidas tem como base as mensagens Despasteurize-se, Desnectarize-se e Desartificialize-se. Essas e outras palavras convidam o consumidor a adotar uma alimentação mais natural e a experimentar uma nova forma de consumo para frutas, legumes, sementes e hortaliças.
A comunicação terá início com o Desafio Desapegue, para o qual a agência formou time de seis influenciadores digitais. A partir dele, Mica Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio Serrano mostrarão que um D-TOX é ótimo para a renovação do corpo e da alma. Foram elaborados ainda conteúdos para monitores de edifícios da Elemidia, além de peças para PDV.