Sucos Del Valle lança nova campanha

A Sucos Del Valle do Brasil lança sua nova campanha intitulada “Natural na Vida” no domingo(12), com o objetivo de reposicionar a marca. A nova campanha, realizada pela Calia Comunicações e produzida pela Equipe Ilustrada Filmes – Grupo Academia, é composta por três peças: “Curiosidade”, “Desabafo” e “Ciúme de Irmão”, filmes que divulgam a idéia de que a marca Del Valle “faz parte da vida das pessoas de uma forma bem natural”. Em “Curiosidade”, mãe e filha conversam com o bebê que está para chegar; em “Desabafo”, a namorada reclama com o namorado ao telefone apenas por reclamar; já em “Ciúme de Irmão”, dois irmãos “disputam” o amor e atenção da mãe. Os filmes ficarão no ar até o final de abril, para São Paulo capital e algumas cidades do interior paulista, Rio de Janeiro capital, Belo Horizonte e Brasília, sendo veiculados pelos canais abertos Globo, SBT, Record e MTV e nos canais fechados GNT e TNT. A direção do filme é de Ricardo “Gordo” Carvalho, da Ilustrada Filmes, do Grupo Academia.