Com Cariucha, SumUp distribui kits de cuidado para ambulantes do Carnaval

A ação pretende ajudar os trabalhadores a enfrentarem a temporada de festas e dar dicas de negócios

A SumUp iniciou sua ação Carnaval de rua de São Paulo neste ano e convidou a influenciadora e apresentadora Cariúcha. Com a campanha 'Parceria que Cuida' a fintech irá para as ruas encontrar os microempreendedores brasileiros e distribuir 'Kits de Cuidado', que vão contar com protetor solar, óculos escuros, pochete e um cordão de celular antifurto.

A ideia é ajudar os ambulantes que trabalham nos bloquinhos a enfrentar os dias de folia de uma forma mais agradável.

A ação vai começar no domingo (16), no bloco de pré-Carnaval Miss Carniça, na zona Norte da capital paulista. A Cariúcha vai estar no bloquinho falando com os vendedores e distribuindo o kit. Além dos presentes, a influenciadora vai dar dicas de finanças e de produtos como o Tap to Pay, solução grátis que faz o celular virar uma maquininha, e o Pix grátis.

"Todos os anos, milhares de vendedores ambulantes estão pelos blocos de rua no Carnaval de São Paulo. Eles ficam no sol ou na chuva por diversas horas, sempre com um sorriso no rosto, na alegria que o Carnaval pede. Neste ano, a SumUp, uma empresa legitimamente parceira de todos os pequenos empreendedores, se preocupa não só em oferecer as melhores soluções como Pix grátis e Tap to Pay, como também itens essenciais para um dia mais agradável a esses trabalhadores. Afinal, quem é parceira de verdade se preocupa com tudo", conta Felipe Bottini, líder de Marketing da SumUp no Brasil.