Sundown lança linha para proteção solar diária

Para reforçar a importância da proteção solar diária, a Sundown lança a linha Todo Dia, que chega ao mercado com uma campanha assinada por DM9DDB e Sunset.

“Como líder de mercado, Sundown tem um papel determinante em redefinir a categoria, hoje associada ao verão, e educar o consumidor sobre a importância de incluir a proteção solar como um hábito diário da família. Para incentivar a criação deste uso saudável, a marca criou uma campanha integrada para quebrar alguns paradigmas em relação ao uso de protetor solar e lançar o portfolio criado especialmente para atender as necessidades de uso diário do consumidor”, afirma Ronaldo Art, Diretor de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. 

Na TV aberta, o filme de 30” estreia em rede nacional neste dia 19. Nele, a protagonista Julinhaquestiona sua mãe sobre passar protetor solar antes de ir à escola, e ao ser lembrada de que o sol da praia é o mesmo da cidade, multiplica o conhecimento da importância do uso diário do protetor solar para o resto da família. “ Sundown como líder puxa a fila da categoria mais uma vez e apresenta uma nova fórmula para estimular o uso diário do protetor solar, afinal o Sol da praia no fim de semana é o mesmo Sol da cidade de segunda a sexta”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB.

No digital, as ações da Sunset criadas para a marca, também irão reforçar a mensagem educativa sobre a importância do uso diário do protetor solar, e comunicar o lançamento de produto com estratégias segmentadas para Facebook, Youtube, Search e Programática.

 Assista ao vídeo aqui. 

FICHA TÉCNICA

Agência

Agência: DM9DDB

Título:   Todo Dia

Duração: 30″

Produto: SUNDOWN®

Cliente: Johnson&Johnson

VP de Criação    Arício Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Carlos Schleder, Adriano Alarcon E Zico Farina

Diretor de Arte: Douglas Mussashi

Redator: Erick Stossel

Assistente De Arte: Mauro Elton

RTVC: Fabiano Beraldo, Fabíola Thomal, Fernanda Peixoto E Bruna Sousa

Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro, Renata Batalha E Ana Trivellato

Mídia:   Adrian Ferguson, Sérgio Brotto, Vitor Manzi, Juliana Clorado E Larissa Dutra

Planejamento:  Valter Bombonato, Laura Varante E Amora Marzulo

Aprovação cliente: Duda Kertesz, José Cirilo, Ronaldo Art, Vitor Conde E Lucas Ravedutti

Produção Filme

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Produtor Executivo: Renata Dumont

Direção De Fotografia: Rhebling Jr

Coordenação De Produção: Tathiana Pires

Montador: Onon

Pós-Produção: Pix Post

Finalização: Equipe Delicatessen

Finalizador: André Serra E Leandro Ferrari

Produção Áudio

Produtora Som: Marroquino Music

Criação Trilha:   Koool G, David Corcos “O Marroquino”