Suno United Creators conquista conta da Keeta, app chinês de delivery que chega ao Brasil
Na fase final da concorrência, agência disputou a conta com a Galeria.ag, segundo apuração do propmark
A Suno United Creators venceu a concorrência pela conta da marca Keeta, aplicativo chinês de delivery que dará início à sua operação no Brasil ainda neste ano.
De acordo com apuração do propmark, a Galeria.ag. também estava na fase final do processo de concorrência.
A partir de agora, a Suno será responsável pelo awareness, on e offline — a área de performance ficará sob responsabilidade do marketing da empresa.
O anúncio da entrada da Keeta no Brasil deu em maio deste ano, sob a promessa de um investimento de US$ 1 bilhão. Do ponto de vista de mercado, a chegada da marca da chinesa Meituan vai movimentar o setor de foodservice.
Recentemente, a 99 lançou a 99Food. A chegada do serviço à capital paulista, em especial, faz parte de um investimento de R$ 500 milhões no estado, dentro do valor de R$ 1 bilhão anunciado em abril para expansão do serviço no país.
Além da 99Foods e da Keeta, o mercado ainda conta com o Rappi, Uber Eats e o iFood.