Divulgação

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, lançou nesta quinta-feira (1)  uma solução que permitirá às pessoas físicas e microempreendedores individuais serem seus clientes, mesmo que sejam usuários de maquininhas de cartão via celular de empresas concorrentes.

O Santander afirma que o produto vai revolucionar o segmento. Para ter acesso à novidade, o interessado precisa fazer download do aplicativo SuperGet Mobile e parear o dispositivo ao celular.

“Estamos dando o poder da escolha na mão do empreendedor e acreditamos que ele ficará conosco por termos a melhor oferta e por oferecermos serviços diferenciados. A dinâmica é bastante semelhante ao que aconteceu no segmento de telefonia móvel, quando os chips foram desbloqueados e puderam ser usados em qualquer aparelho”, explicou Pedro Coutinho, presidente da Getnet.

A campanha multisciplinar para apresentar a solução foi criada pela agência Suno United Creators, do publicitário Guga Ketzer. Inclui TV, digital e OOH. A protagonista do comercial, lançado na última quinta-feira (1º) em um dos intervalos do Jornal Nacional, é a atriz Fernanda Torres. Ela dialoga com prospects.

“Fernanda Torres tem empatia, humor e se comunica muito bem com o público que queremos atingir”, conta Igor Puga, diretor de marca e marketing do Santander.