SunsetDDB assina o novo posicionamento de Danubio
Com o conceito ‘Viver leve é mais gostoso’, a agência SunsetDDB apresenta a nova campanha de Danubio. O vídeo, que traz o novo posicionamento da empresa e é produzido pela Academia de Filmes, destaca os atributos dos produtos para propor que as pessoas se permitam saborear uma vida mais feliz. A campanha será veiculada nas plataformas digitais de Danubio e marca a retomada da companhia em investimentos de comunicação.
“Com essa renovação, pudemos valorizar qualidades da marca que já são reconhecidas pelos seus consumidores e combiná-las com um manifesto genuíno por uma vida mais feliz, mais gostosa e mais leve. Quisemos começar 2021 com um verdadeiro convite de Danubio aos brasileiros”, diz Eduardo Jakus, diretor da unidade de negócios de Danubio.
Para escolher a nova assinatura, a marca ouviu alguns consumidores da categoria. Segundo a marca, em pesquisa realizada com 600 pessoas, 62% dos entrevistados escolheram ‘Viver leve é mais gostoso’ como a melhor forma de transmitir o conceito. “Para nós, é importantíssimo levar em conta as opiniões de nossos consumidores no momento de pensar a nossa comunicação. Queremos que o público se conecte não só com a marca, mas também com a mensagem que estamos passando”, comenta Paula Kekeny, gerente de marketing da Danubio.
Para Sergio Mugnaini, CCO da SunsetDDB, a campanha de Danubio transmite o novo conceito de comunicação da marca de uma forma muito direta. “A ideia foi reunir valores de leveza, sabor e indulgência e os recursos que a tecnologia digital oferece para gerar impacto nas pessoas que se identificam com esse novo posicionamento”, ressalta.