SunsetDDB conquista marca de alimentos Dr. Oetker

Primeira ação da SunsetDDB para seu novo cliente Dr. Oetker (Divulgação)

Nova agência da marca de alimentos Dr. Oetker, presente no mercado brasileiro desde a década de 30, a SunsetDDB já mostra serviço com o lançamento da campanha “#ÚnicoComoSeuBolo”, em exibição nos meios TV e digital. A ideia é reforçar os ingredientes para incrementar receitinhas de bolo, guloseima que faz parte da cultura gastronômica dos brasileiros.

FICHA TÉCNICA

  • AGÊNCIA: SunsetDDB
  • TÍTULO DA CAMPANHA: Único. Como seu bolo.
  • ANUNCIANTE: Dr. Oetker
  • PRODUTO: Institucional
  • PRESIDENTE: Pipo Calazans
  • CCO: Sergio Mugnaini
  • CRIAÇÃO: Sergio Mugnaini, Rafel Merel, Matheus Rosa, Joyce de Lima e Tarso Soares
  • ATENDIMENTO: Cris Pereira, Bianca Bizello e Matheus Cunha.
  • MIDIA: Marcelo Aquilino e Denise Lavezzo
  • SOCIAL MEDIA: Joyce de Lima
  • PLANEJAMENTO: Marcia Aguirre e Fabiana Ribeiro
  • RTVC: Taís Caetano e Moema Porro
  • PRODUTORA: Paranoid
  • DIREÇÃO: Pedro Antonniutti
  • FOTOGRAFIA FILME: Caetano Salerno
  • MONTAGEM: Beto Lima
  • COORDENADORA DE PÓS: Carol Fernandes
  • FINALIZADORA: Mayara Nogueira
  • PÓS-PRODUÇÃO: Marla
  • PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti,, Gabriela Hahn e Luiz Armesto
  •  
  • ATENDIMENTO PRODUTORA: Marcel Weckx e Karina Vallesi
  • PRODUTORA TRILHA: Sonido
  • ATENDIMENTO: Alessandra Ferreira/Manuela Thomas
  • PRODUÇÃO DE TRILHA SONORA E MIXAGEM: João Miguel
  • DIREÇÃO MUSICAL: Lucas Duque
  • COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mariana Tardelli
  • APROVAÇÃO/CLIENTE: Luc Vanende, Sabrina Torquato, Claudia Rocha e Marcella Junqueira