SunsetDDB e BV falam da importância do abraço
A importância de um abraço, demonstração de afeto que está atualmente limitada com o distanciamento social para combater o coronavírus, é o ponto central de uma nova campanha criada pela SunsetDDB para o banco BV.
O trabalho conta com um filme que começou a ser veiculado esta semana, e convida as pessoas a participarem de uma iniciativa do banco BV para arrecadar recursos financeiros destinados a causas sociais durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. As doações podem ser feitas na plataforma digital “Abrace uma causa”.
O banco BV já fez uma doação inicial de R$ 30 milhões, que serão utilizados para aquisição de equipamentos para hospitais e auxílio a famílias em estado de vulnerabilidade. A partir de agora, o banco também incentiva a sociedade a formar uma corrente do bem, estimulando doações que possam aumentar o impacto positivo na vida das pessoas que enfrentam dificuldades com a pandemia do coronavírus. Para cada R$ 1 doado por pessoa física, o banco BV doará a mesma quantia, até que seja alcançado o valor de R$ 10 milhões.
O comercial integra a campanha “#LeveASerio” e será veiculado em canais de TV fechada. A campanha, que conta também conta com ações em rádio, redes sociais e plataformas digitais, mostra a importância da solidariedade no atual momento enfrentado no Brasil e no mundo.
FICHA TÉCNICA
Título: Abrace uma causa
Produto: Ação de doação
Agência: SunsetDDB
Diretor de Criação Executivo: Guiga Giacomo
Diretores de Criação Associados: Thiago Lacorte e Erick Moneró
Redatores: Erick Moneró, Jose Eduardo Cipparrone Scorzelli e Felipe Rosado
Diretores de arte: Thiago Lacorte, Guto Merino e Felipe Revite Galdino de Carvalho
Gerente de conteúdo: Natalia Moreno
Conteúdo: Barbara Figueiredo Ruffato e Eduardo Pinho
Planejamento: Marcia Aguirre e Felipe Gavronski
Atendimento: Melissa Ludovico / Thais Picelli
Mídia: Maria Luisa Lourenço de Melo / Leandro Duarte
RTV: Giuliano Springhetti / Carolina Araujo / André Avila / Pamela Maranhão
Produtora de imagem: Cego
Direção: Daniel Levenhagem
Produção Executiva: Maria Reser
Atendimento produtora de imagem: Maria Reser
Produção: Júlia Jubileu
Pós-produção: Bruno Candeias (Cego)
Correção de Cor: Acauan Pastore
Montagem e Finalização: Cego
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Trilha: Zé Godoy
Produtor: Zé Godoy
Desenho de som: Ricardo Wey
Locutora: Camila Rafanti
Atendimento produtora de Som: Gabi Takan
Aprovação do cliente: Claudia Furini / Mariana Couto de Arruda / Heloisa Feitosa