Super Bonder aposta em jingle pop para divulgar marca

A Loctite Super Bonder apresenta a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”, divulgando seus adesivos de alta performance. A ação é voltada para a TV aberta e traz um jingle no estilo pop music mostrando as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado.

Divulgação

O filme global foi adaptado pela Talent Marcel e mostra as diversas situações em que as pessoas quebram objetos e os consertam com diferentes formatos. “Loctite Super Bonder é uma marca que faz parte da vida das pessoas há décadas, e que ao mesmo tempo se mantém jovem. Queremos aumentar o vínculo da marca com todos os públicos e mostrar um portfólio variado para aumentar a frequência do uso dos produtos” – explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

Como plano de mídia, além da veiculação na TV, a marca vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre abril e junho, e terá programetes exclusivos com a assinatura da marca durante a transmissão da festa.

Ficha técnica

Título da campanha: “Se você pode quebrar, pode consertar”

Produto: Loctite Super Bonder

Agência Nacional: Talent Marcel

Diretores de criação: Rodrigo Lugato e Marcello Droopy Almeida

Atendimento: Alex Isnenghi, Janaína Pacheco e Julia Alves de Lima

RTV: Maria Hermínia Weinstock e Thiago Alonso