Super-heróis viram Band-Aid
“Com essa iniciativa, a Johnson & Johnson está incentivando que os pais cuidem dos machucados de seus filhos de uma forma lúdica, tornando esse momento mais fácil, carinhoso e até divertido para as crianças”, diz a gerente da marca, Ana Antunes.
Sucesso absoluto há várias gerações, os super-heróis que integram a Liga da Justiça são considerados uma fonte de inspiração e entretenimento para as crianças. De acordo com dados da WBCP, o Batman e o Super-Homem somam aproximadamente 100% de awareness em todo o mundo. A Liga da Justiça foi escolhida entre meninos de 6 a 7 anos como a propriedade que eles “gostam muito” (45%).
“Temos absoluta certeza de que essa parceria fará muito sucesso não só entre as crianças, mas também entre os adultos fãs desses super-heróis. Os personagens da Liga da Justiça fazem parte de um imaginário presente e vivo na vida das pessoas, são atemporais”, finaliza Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.