Superbet é a patrocinadora do Camarote Touchdown

Local terá um espaço dedicado à empresa e seus convidados, além de ativações para todos os presentes

A Superbet anunciou que é a patrocinadora do Camarote Touchdown, para o primeiro jogo da NFL no Brasill, que acontece nesta sexta-feira (6), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Com o acordo, o local terá um espaço dedicado à empresa e seus convidados, além de ativações para todos os presentes.

"É um jogo histórico, e queremos tornar nossa marca cada vez mais associada à diversão criada por esses supermomentos. Será uma experiência completa de entretenimento, que é o que buscamos para nossos consumidores", afirmou Patrícia Prater, diretora de marketing da Superbet Brasil.

Assinado pela Effect Sport, o local contará com mais de oito horas de entretenimento, com atrações musicais, open food e open bar, além de transfer de ida e volta.

"O Camarote Touchdown foi idealizado por um time que trabalha com a NFL há quase uma década. Além de trazer autenticidade para a experiência, sabíamos que seria necessário ter um espaço grande, do tamanho do significado que o jogo tem para o futuro do esporte no Brasil. E não poderíamos ter um parceiro melhor para assinar este 'supercamarote' com a gente", concluiu Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.