Supercenas: Bruno Gagliasso para suplemento Pharmaton em campanha da Y&R

SATISFAÇÃO

Divulgação

O ator Bruno Gagliasso empresta sua imagem para a campanha do suplemento Pharmaton

Sob o conceito Money back, o polivitamínico alimentar Pharmaton está com campanha nos canais de mídia que traz um desafio para os novos consumidores experimentarem os produtos da marca, que integra o portfólio do laboratório Sanofi. A ideia proposta pela equipe de criação da Y&R, liderada pelo vice-presidente Rafael Pitanguy, é retornar o investimento feito pelo consumidor, caso ele não fique satisfeito com o resultado que aguardava com o uso. O filme foi lançado na última quarta-feira (5) em um dos intervalos da novela A dona do pedaço, da Rede Globo. Além das TV abertas e fechadas, o plano de mídia contempla plataformas digitais, entre as quais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. A produção dos comerciais foi conduzida pela Biruta Filmes, com direção de Fred Farah. O ator Bruno Gagliasso foi convidado para ser o garoto-propaganda do projeto. Esse mercado vem contabilizando crescimento segundo relatório Mintel de Produtos Farmacêuticos. Na foto acima, o time da agência, formado por Paula Americano, Lucas Arruda, Murilo Domingues, Monica Beretta, Karina Ribeiro e Monica Andrade.

DIREÇÃO

Divuklgação/ Fábio Rocha

Luísa Lima usa seu olhar como diretora da série Onde nascem os fortes, do Globoplay

Após trabalhar como diretora de cena na equipe de José Luiz Villamarim em projetos como Onde nascem os fortes, O Rebu e Amores roubados, Luísa Lima estreia como líder de um set na nova série Onde está seu coração. Em fase de gravação em São Paulo, o elenco conta com Letícia Colin, como protagonista, Mariana Lima, Fábio Assunção e Daniel de Oliveira. Vai ser exibida na plataforma Globoplay.

DELÍCIA

Divulgação

A CCO Carol Escorel se delicia com um sanduba da rede Subway ao lado do diretor de marketing Gabriel Ferrari

Cliente da mcgarrybowen, a rede de restaurantes Subway acredita no que faz. E na competência da agência. Ela vai ser a responsável pela campanha do dia mundial do sanduíche da marca. O evento será no segundo semestre.