Supercenas: campanha do programa "De Férias com o Ex"

REALITY

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Sucesso na grade da MTV, a nova temporada do reality show De férias com o ex tem campanha em espaços OOH que mostra participantes comprimidos em ambiente fechado

Entra no ar nesta quinta-feira (25), na grade da MTV, o reality show De férias com o ex. A campanha Não dá pra fugir faz a divulgação da atração do canal da Viacom nos canais de mídia. Simples: o grupo selecionado fica preso em uma espécie de aquário e acaba literalmente comprimido no vidro. “A ideia de levar a imagem dos participantes comprimidos para peças OOH surgiu da própria dinâmica do programa. Se entrou na brincadeira, não dá mais pra fugir”, comenta Edson Fukuda, diretor de criação sênior da Viacom. “O objetivo é entrar no dia a dia da audiência, que está superansiosa para a estreia da nova temporada. O programa já faz parte da vida dos jovens que assistem à MTV e a comunicação acompanha esse movimento. Estamos por onde eles passam e também com presença online”, acrescentou Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Viacom Brasil.

EXPOSIÇÃO

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Flagrante registrado em Palermo, cidade que protagonizou embates violentos da máfia

O IMS Paulista exibe a partir do sábado (27) a exposição Palermo, da fotógrafa italiana Letizia Battaglia. São 90 imagens capturadas nas guerras de gangues mafiosas nas décadas de 1970 e 1980, além de flagrantes da vida social e cultural de Palermo, Itália. Ela foi editora de fotografia no L’Ora, jornal com viés de esquerda de Palermo. “O único a denunciar o sistema degradado e corrupto”, nas palavras do curador Paolo Falcone.

JUNTINHOS

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Iza fica juntinho com a Hering durante um ano na posição de embaixadora da marca

Bonita, elegante e sincera. A cantora Iza empresta sua imagem para campanhas de marketing. A Hering não perdeu tempo e convidou a candidata ao Grammy latino com o álbum Dona de mim para ser a estrela da campanha Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos, que usa como trilha o hit de Tim Maia, com produção de Simoninha, da S de Samba. Ela vai ser embaixadora da marca por um ano e nesse primeiro momento participa de três movimentos: institucional, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A estratégia de mídia, que contempla TVs abertas e por assinatura, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, YouTube, Facebook, Instagram, Spotify, portais e programática, é da BETC. A ação também prevê material em PDV para 600 franquias e lojas multimarcas. A criação e produção da campanha foi feita in-house pela Hering. A liderança de criação é de Roberta Cardoso. A direção dos vídeos foi confiada a Bruno Ilogti. A aprovação é de Thiago Hering, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Giulia Joau.