Supercenas: Iguatemi Mídia explora 350 telas para comercialização de mídia

MÍDIA

Roberta Sirota e Marcelo Miranda analisam as possibilidades para gerar negócios nos espaços internos da rede Iguatemi, da venda de mídia aos patrocínios, do live às lojas sazonais

Divisão da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com 16 unidades e dois outlets nas regiões Sul, Sudeste e Distrito Federal, a Iguatemi Mídia explora 350 telas para comercialização de mídia nesses espaços em parceria com a Elemidia. Essa área, além de explorar espaços publicitários, também cuida da venda de lojas temporárias, quiosques, ações live (exposição de produtos nos corredores), patrocínios e eventos nos cinemas e teatros. O lançamento do modelo Pajero Sport, por exemplo, foi realizado na loja-conceito da Mitsubishi no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo. Com o cartão Visa, concede descontos no estacionamento durante o Natal. O VP de marketing Marcelo Miranda explica que o fluxo de pessoas é um dos principais ativos. “O shopping não é mais um centro de compras. É uma evolução do varejo. É um local onde as pessoas fazem compras e realizam seu lazer. Também é um palco para ativação de marcas que o fluxo diário permite. O shopping se capacita a proporcionar experiências para os clientes”, explicou Miranda. O setor de mídia do Iguatemi é dirigido pela executiva Roberta Sirota.

LIVE
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) aguarda as inscrições para o Globe Awards 2019 até o próximo dia 1º de julho. A fase de julgamento online está agendada para ser realizada a partir de agosto. O júri presencial vai se reunir em outubro. A presidente do júri será Denise de Cassia, sócia Casa 96.

TORCIDA

Danielle Bibas fala que esporte integra a cultura da Avon

O futebol feminino está no foco da Avon. A empresa liberou suas funcionárias para assistir aos jogos da seleção brasileira que disputa a Copa da França. O envolvimento da empresa de beleza com o futebol incluiu recentemente o patrocínio da equipe feminina do Liverpool. “Empoderar, promover e impulsionar mulheres é o que fazemos há mais de 130 anos”, disse Danielle Bibas, VP de marcas e cultura da empresa.

AUDIOVISUAL

Rodrigo Teixeira comanda curso de produção criativa

A Navega lançou o curso online de Produção Criativa para Cinema, com Rodrigo Teixeira, produtor do premiado A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, dirigido por Karim Aïnouz e escolhido melhor filme da seção paralela Um Certo Olhar (Un Certain Regard), do último Festival de Cannes de cinema. Também inclui Roteiro Cinematográfico, com Anna Muylaert, e Documentário, com Carlos Nader.