Supercenas: Marina Ruy Barbosa em campanha da Colcci

LENTE

Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa está presente na campanha de óculos da Colcci

A beleza de Marina Ruy Barbosa agrega valor à nova coleção Colcci Eyewear. A atriz é a estrela da campanha que promove o produto. Ela foi garota-propaganda da linha de óculos da marca paulistana no ano passado. A nova campanha teve como locação a cidade do Rio de Janeiro, com direção criativa assinada por Estela Padilha; styling de Flavia Lafer; fotografia de Nicole Heiniger; make e hair de Henrique Martins e projeto de vídeo sob a direção de Rafael Edison. A veiculação será focada nas mídias sociais da Colcci, além de materiais de ponto de venda para óticas de todo Brasil. Marina e Colcci formam par sob medida. Ela já assinou coleção de roupas e teve a companhia de Cauã Reymond em uma das campanhas publicitárias recentes da grife, com captação das imagens feita em Londres. O digital permite que marcas como a Colcci realize investimentos regulares em comunicação e com acabamento de gente grande. Quem não tem colírio, usa óculos escuros!

PISCININHA

Divulgação

Rica de Marré, que tem dois milhões de seguidores, se delicia em piscina de sachês de catchup 

A influencer Rica de Marré, que tem dois milhões de seguidores nas redes sociais, é a estrela das campanhas da marca de alimentos Tambaú nos canais digitais. Ela gravou no último mês de março o vídeo Piscininha de Catchup literalmente em uma piscina com 50 mil sachês do tempero, alegoria que rendeu pontos à marca. “Nós já seguíamos a Rica e estávamos atentos porque ela sempre mencionava os nossos catchups de forma espontânea, dizendo que gostava muito do produto e da marca. Vimos ali uma oportunidade, pois acreditamos que o marketing e a publicidade devem ser reais, ainda mais com o mundo fake em que estamos vivendo. Nunca tínhamos feito uma ação que repercutiu tanto nas redes sociais por ser algo criativo e fora do comum. Com certeza, a visibilidade cresceu, aumentamos o número de seguidores e fãs da nossa marca. Isso se deve à importância de estarmos tanto no offline como no digital”, explica a executiva Fernanda Anciutti, analista de marketing da Tambaú.

ÁGIL

Divulgação

Patricia Queijo, RH da divisão de consumo da Johnson

A executiva Patrícia Queijo é a nova diretora de recursos humanos para a divisão de consumo da Johnson & Johnson no país. Seu papel é a consolidação de uma cultura mais ágil, colaborativa e de alta performance na multinacional norte-americana na América Latina. Ela foi head de talentos na área Latam da J&J.

DESIGN

Começa nesta segunda-feira (8) e se estende até o domingo (14) a tradicional Semana de Design de Milão, na Itália, cuja essência é a inovação. Pedro Braga e Stefano Carta, designers do Istituto Europeo di Design, vão se juntar a 500 profissionais de todo o mundo no evento. Braga, que é coordenador do IED Brasil, vai marcar presença com sua mesa lateral da linha Degrau na exposição Be Brasil, patrocinada pela Apex, para promover a economia criativa brasileira no mercado internacional.