Supercenas: Xuxa Meneghel grava abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo

NA PISTA

A apresentadora Xuxa Meneghel usou locações do metrô de São Paulo para gravar as cenas que compõem a abertura do Dancing Brasil, reality da Endemol Shine Brasil e BBC

A apresentadora Xuxa Meneghel causou na estação Sé do metrô de São Paulo durante as gravações da abertura da edição 2019 do programa Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil. A rainha dos baixinhos contracenou com os 13 participantes do reality que é exibido ao vivo às quartas-feiras na grade de programação da Record TV desde o início de julho. A direção é de Marcelo Amiky e a direção do núcleo de realities da emissora é de Rodrigo Carelli.

DIVERSIDADE

Divulgação

Profissionais passam por processo seletivo da Portland para buscar espaço em agências

Criada há cerca de dois anos, a Portland tem como core “o propósito de incluir a diversidade humana no mercado de comunicação e marketing.” A gestão do coletivo criativo é comandada pelos sócios Bruno Höera, com passagens pela DM9DDB, Bullet, Artplan, Live e Banco de Eventos, e Alexandra Lassance, psicóloga, ex-Santander e CredSystem. Na terceira temporada, a ideia é colocar à disposição das agências profissionais que passam por processo seletivo até serem contratados. Mais de 1.500 jovens já se inscreveram.

COMPORTAMENTO

Divulgação

Perla Amabile vai contribuir na elaboração das estratégias de dados da agência W3haus

A agência W3haus passou a contar neste mês de julho com a expertise profissional de Perla Amabile. Ela vai atuar como diretora de planejamento, data e UX, do escritório paulistano da marca que integra o ecossistema Haus. A executiva tem 17 anos de experiência em marketing digital, consultoria de negócios e inovação, além de ser especialista em ciências comportamentais e pesquisadora do laboratório de Neurociências da Unifesp. “Para oferecermos uma experiência sem atritos entre marcas e seus consumidores, precisamos apoiar nossas decisões estratégicas em dados e no comportamento das pessoas”, justificou Tiago Ritter, sócio-fundador e CEO da W3haus.