Supercopa Desimpedidos tem patrocínios de Clear e Rexona
O Canal Desimpedidos começa a partir de 8 de setembro a quarta edição de sua Supercopa, torneio de futebol que reúne criadores de conteúdo do YouTube e atletas. Com transmissão ao vivo, direto da Arena Fut7, em São Paulo, a competição tem patrocínios máster da Clear e Rexona, além de apoio da EA Sports e Adidas.
Além da turma do Desimpedidos, Fred, Bolívia, Alê Xavier e Chico, o torneio terá participações de Rubens Barrichello, Fefo Barrichello, Milene Domingues, entre outros. Juntos, os criadores contabilizam audiência de mais de 47 milhões de seguidores.
Divididos em oito times, os participantes vão defender as camisas de Arsenal, Real Madrid, Juventus, Bayern, Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo. Ao todo, serão nove episódios, que vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras, às 18h, no canal do Desimpedidos, até 6 de outubro.
O episódio de estreia é o único gravado, e traz o sorteio das chaves e os confrontos estilo mata-mata. Os demais jogos seguirão protocolos de segurança semelhantes aos jogos de futebol profissional realizados no Brasil. Nesse sentido, os jogos não terão a presença de torcida.
Aproveitando o formato já consolidado das lives, a Supercopa Desimpedidos terá ainda teor social. Assim como no SuperGame Desimpedidos, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code, que ficará disposto na tela durante os episódios.