Superunion assina campanha para Marcopolo

A fabricante de ônibus Marcopolo preparou uma campanha para apresentar o mais novo modelo da frota. Assinada pela Superunion Brasil, a ação tem a estratégia de apresentar a renovação de sua identidade visual e o modelo de ônibus G8 como referência de inovação.

Com o conceito “Leva você ao futuro”, a campanha conta peças de mídia off para a região das principais rodoviárias, divulgações em colaboração com grandes viações, banners e filmes segmentados para os diferentes públicos-alvo da Marcopolo.

Além disso, a produção audiovisual envolveu captação live action e computação gráfica, apresentando uma verdadeira inovação na linguagem visual de toda a categoria.

Campanha conta peças de mídia off para a região das principais rodoviárias (Divulgação)

Ficha técnica:

Cliente: Marcopolo G8
Filmes: TGi / Fotos / Stills 3D
Duração: 60”, 30” e 15”
Aprovação pelo cliente: Adriana Terres Angar, Vinicius Pauletti, Sabrina Leme, Turiassu de Araujo, Daiane Valéria Schütz 

Superunion
Criação: Heitor Piffer, Filipe Piçarro Loureiro, Isabella Lima, Robson Alves Henriques
Atendimento: Juliana Ajaj, Taline Souza, Fernanda Dias
Mídia: Tatiana Carvalho, Tiago Henriques
Planejamento: Tali Monte Rosa, Aline Medina
RTV e Art Buyer: Ana Paula Lourençato
Produtora de Som: Sonido
Diretor Criativo: Lucas Duque
Trilha/Produtor: João Miguel
Atendimento/Coordenação: Alessandra Ferreira  / Mariana Tardelli
Locução Português: Paulo Vasilescu
Locução Inglês: Kent Campbell
Locução Espanhol: Alejandro López Figueroa
Produtora de Imagem: Miagui