Sutiã rosa é ícone de campanha do Fleury, criada pela We
Para marcar o Outubro Rosa deste ano, a We criou para o Fleury Medicina e Saúde a ação de conscientização “Sutiã Rosa”, uma iniciativa de ajuda a prevenção do câncer de mama. A campanha faz parte do projeto Temporada da Mulher, expressa pela hashtag #saudeepoder.
William Malfatti(Fleury); Guy Costa (We); Mariana Tolovi(Fleury); Zé Boralli (We)
Com a assinatura “Conscientizar contra o câncer de mama é prevenir todas as gerações”, a ação traz como ícone um sutiã com uma estampa criada a partir do laço que simboliza o combate mundial ao câncer de mama e ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar com foco em autoconhecimento.
“Para nós é um enorme prazer participar e construir uma ação como essa do Sutiã Rosa para o Fleury. Ela excede formas e formatos, não é uma campanha, não é só um evento ou um produto. É tudo isso e ainda tem uma causa muito especial como objetivo principal. No ano que Fleury faz 90 anos, é muito importante ajudá-los a construir os próximos 90 anos e o Sutiã Rosa esta em linha com todos os desejos que eles têm” diz José Boralli, Sócio, VP de atendimento e negócios da We.
Foram desenvolvidos 300 protótipos para serem distribuídos e testados por médicos, pacientes e formadores de opinião, como jornalistas e influenciadoras. Apesar de só estar disponível em 2017 após etapa de testes que começa agora, o Sutiã Rosa tem a intenção de se tornar um ícone do cuidado com a saúde para jovens de 16 a 25 anos desde já. O hotsite da campanha é www.sutiarosa.com.br.
Ficha técnica
Título Original: Sutiã Rosa
Produto: Institucional
Cliente: Fleury
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Cristiano Rodrigues, Fernando Silva, Ricardo Sarno e Vitor Medrado,
Designer: Luciana Varella
Planejamento: Daniel Rios e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, Bruno Luiz e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Digital: Guilherme Pettine e Luis Constantino
Aprovação Cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti e Thais Vaz
Produtora: Corazon
Direção: Raphael Gasparini
Produção de Som e Trilha: Lucha Libre
Estudio 3D: Paulo Dias