Suzana Vieira estrela campanha da rede Multimarket

Suzana Vieira é a grande aposta da Rede Multimarket de Supermercados em sua campanha pelo décimo sétimo aniversário. Contracenando com David Brazil, garoto propaganda da marca já há 4 anos e com o personagem Multinho, mascote da empresa, a atriz dá vida a uma rainha, que decreta a redução de todos os preços para combater a crise, numa sátira ao momento vivido atualmente no Brasil.

A idéia é da X-Tudo, agência que atende a conta do Multimarket. A campanha estreia  em TV aberta nesta quarta-feira (27),  no horário nobre das TVs abertas, em um inédito comercial de 1 minuto, pela primeira vez para este cliente , sem janela de ofertas.

https://www.youtube.com/embed/Tt-IPbHcRcs

“Estamos muito orgulhosos desta campanha, afinal, é raríssimo um cliente de varejo do segmento supermercados  apostar tanto numa ideia a ponto de veicular um filme de 1 minuto em horário nobre na TV aberta, sem janela de ofertas, apenas com conteúdo” conta Marcelo Gorodicht, sócio e diretor geral da agência.

Após o início da campanha, que tem 45 dias de duração, serão veiculadas também versões do filme com 30 segundos e muitas ofertas. A agência criou e está produzindo peças de PDV e encartes com páginas de ofertas e de conteúdo, privilegiando a prestação de serviços com dicas para a dona de casa e , como faz já a algum  tempo, com a quarta capa sempre dedicada a ajudar causas como crianças desaparecidas, ou campanhas do agasalho.

A produção dos comerciais que misturam cenas filmadas com técnicas de animação – que  teve como locação o Museu Histórico Nacional no Centro do Rio de Janeiro – é da carioca Pixel Produções . Tem como diretores Felipe Sabugosa (Direção de Cena ) e Patrick  Simas (Direção de Animação).

A criação da marca de 17 anos é do diretor de arte Leandro Werneck e dos comerciais  é de Alexandre Borges, Oto Ramos e Thiago Martins. Participaram aindada  criação das outras peças da campanha as redatoras Mariana Castro e Nathalie Gradel, e os diretores de arte Gustavo Machado e Paulo Dourado. As peças foram finalizadas por Wallace Gross e Cristiano Ferreira. Atendimento de Roberta Borges e aprovação de André Portes.