Hands Ag realiza TakeOff durante o SXSW 2025

Agência vai reunir CMOs brasileiros em Austin para discutir tendências apresentadas no maior festival de inovação global

ÍNDICE

Agência vai reunir CMOs brasileiros em Austin para discutir tendências apresentadas no maior festival de inovação global

Engrossando a lista de empresas brasileiras que participam do SXSW 2025, que será realizado entre os dias 7 e 15 de março, em Austin, a Hands Ag realiza o TakeOff pelo segundo ano consecutivo. Patrocinadora exclusiva da cobertura do propmark no SXSW neste ano, a agência criou o projeto de conteúdo com o propósito de lapidar as 10 diretrizes estratégicas mais importantes observadas no evento de inovação e que posteriormente serão divulgadas ao mercado.

A Hands vai reunir, em Austin, 12 CMOs das marcas mais relevantes do Brasil para participar de painéis do TakeOff nos dias 9, 10, e 11 de março, sempre iniciando às 9h da manhã. Serão trazidos para os painéis assuntos e temas vistos nas palestras dos dias anteriores da programação do SXSW, sob o ponto de vista de quem mais entende de marketing e comunicação.

Os CMOs confirmados são: Eduardo Picarelli (Heineken); Camila Ribeiro (TIM); Sérgio Valente (JBS); Rodrigo Montesano (Itaú); Tannia Fukuda (Seara); Ana Laura Sivieri (Braskem); Thalita Martorelli (Cielo); Florence Scappini (OLX); Ana Gabriela Lopes (iFood); Isadora Baily (Tag Heuer) e Guilherme Figueiredo (Betano).

Além disso, o evento não termina em Austin e, pela segunda vez, será realizado em São Paulo no dia 27 de março, no Teatro B32. Trata-se de uma oportunidade única de conexão e aprendizado direto do SXSW, considerado o maior evento global de inovação.

Media partner do TakeOff, o propmark vai trazer tudo de mais importante do SXSW e do TakeOff. Acompanhem a cobertura pelo site, redes sociais e impresso.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário