Assinada pela F&Q Brasil, a nova campanha de Italac mostra que os sabores do Brasil combinam com a marca. Para isso, Taís Araújo mostra receitas compartilhadas de norte a sul do país.

A assinatura “Lá em casa tem” mostra a Taís Silva, da Bahia, fazendo sua cocada com o leite condensado Italac; a Taís Ribeiro, de São Paulo, preparando seu shake com o leite desnatado e, a Thais Schimidt, do Rio Grande do Sul, cozinhando seu estrogonofe com o creme de leite.

A campanha, que estreia no próximo domingo (21), contempla filme principal de 30 segundos e reduções, vídeos com receitas de dez segundos, além de peças para mídia impressa, digital e OOH.

Ficha técnica

Título: Brasilidade
Cliente: Italac
Agência: F&Q Brasil
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola” e Victor Sant’Anna
Criação: Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi.
Planejamento: Sabrina Thomé e Ive Dionísio
Atendimento: Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta
Direção RTV: Renata Cardoso
RTV: Raiza Bonomi e Otávio Veras
Direção de Pós-produçāo: Guilherme Pilz
Produtora: Produka Filmes
Diretora: Camila Simon
Diretor de Fotografia: Jean Benoit Crepon (JB)
Produção-executiva: Anderson Lima
Atendimento: V&B Bureau de Atendimento
Diretor de produção: Emerson Jussiane
Produtora de Áudio: Squad
Direção executiva: Dario Forghieri / Zi Namur
Coordenação de Áudio: Karina Coviello
Música: Squad Team
Mixagem e Masterização: Squad Team
Fotografia:  Amaury Simões
Aprovação pelo cliente: Alexandre Teixeira, Andreia Souza e Bruna Cleveland