Talent assina campanha para divulgar app da Ultragaz
Em tempos de pandemia, a Ultragaz desenvolveu e lançou um novo app. A Talent Marcel assina a comunicação.
Disponível para celulares Android e iOS, a ferramenta permite ao cliente agendar a entrega em qualquer data disponível. O objetivo é facilitar a vida e promover a segurança, tanto para clientes quanto para revendedores.
A campanha reforça as funcionalidades do app com um filme todo em animação, que traduz o atual momento mundial de reclusão. “O nosso objetivo, desde a concepção da ideia, até a sua finalização, foi mostrar que, agora, a distância é a maior expressão de afeto. Ao mesmo tempo, procuramos levar a mensagem da Ultragaz, que é facilitar a vida dos seus consumidores com um app seguro, amigável e que nasce desse novo cenário, levando produtos já higienizados às casas das pessoas”, comenta Marcello Droopy, diretor de criação da Talent Marcel.
O aplicativo já está disponível para o consumidor, inicialmente para os que residem na Grande São Paulo. “Com ele, todos ganham. O cliente, porque terá segurança do recebimento do gás na data escolhida. O revendedor, porque garante o planejamento das vendas e satisfação dos seus clientes garantindo a entrega na data combinada”, destaca Aurélio Ferreira, diretor de desenvolvimento.
Guilherme Darezzo, diretor comercial, lembra que o aplicativo também auxilia o revendedor, por permitir o correto dimensionamento das suas equipes a partir do calendário de entregas: “com o acesso aos horários que concentram a maior demanda ou a quantidade de entregas previstas em cada região ele pode se organizar melhor, programar o número de veículos e equipes em operação, garantindo a eficácia do atendimento”, ressalta Darezzo.
A campanha de divulgação da ferramenta acontecerá em TVs – Globo, SBT, Bandeirantes e Record – e nas mídias sociais. “É mais uma importante ferramenta de serviço e relacionamento com nossos clientes, que poderão continuar confiando no trabalho de seu revendedor e esperando seu gás em casa, em segurança”, conclui Ferreira.
FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
Cliente: Companhia Ultragaz S/A
Título: Sem Sair de Casa
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação: Marcelo Marui, Breno Amaro
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi
Atendimento: Carol Escorel, Ricardo Nociti, Gabriela Cunha
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Glauber Alencar
Mídia: Eduardo Ferreira, Danillo Tenorio, Daniela Rosa, Rogerio Vasconcelos
Produtora: Horda.tv
Produtor Executivo: Getulio Albrecht
Diretor: Toten Dias e Gabriel Reinaldo
Ilustrador: Toten Dias
Atendimento: Getulio Albrecht
Montador: Gabriel Reinaldo
Finalizador: Rafael Fogaça
Finalização:
Produtora de áudio: Comando S
Produtor: Serginho Rezende e Magno Vito
Atendimento: Elis Pedroso/Juliana Marchett
Locutor: Za Coelho
Aprovação do cliente: Fernanda Pessoa, Camila Alves, Nicolli Freitas