Talent faz campanha dos purificadores Brastemp em táxis
A Talent irá promover uma ação em mais de 400 táxis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, para os purificadores de água da Brastemp. Os automóveis vão circular com um prisma iluminado com aplique em forma do purificador. Além disso, haverá um folder dentro dos táxis para os passageiros. A ação acontece durante este mês no Rio de Janeiro e em fevereiro e março em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. A divisão de purificadores da Brastemp (cliente da Talent há 18 anos) passou a ser também da agência desde o final de 2005. A campanha também conta com filme, encartes em jornal, anúncios em revista e outdoors, que começaram a ser veiculados desde o fim de 2005. A estratégia de comunicação destaca a questão da qualidade da água e posiciona o produto como uma alternativa para quem se preocupa com a saúde. Os purificadores estavam presentes nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, porém em fase de testes. Agora o produto já está presente também em Curitiba, Porto Alegre e Caxias do Sul.