Talent ganha único Leão do Brasil em Radio

 

O Brasil conquistou apenas um Leão de bronze na competição Radio Lions. O prêmio é para o trabalho “Motorista bêbado”, criado pela Talent para a ONG Criança Segura. Ele tem produção da A Voz do Brasil. A McCann Melbourne conquistou o GP da área com “Dumb ways to die” para Metro Trains, da Austrália – que levou ainda o GP de PR e Direct.

O Brasil inscreveu um total de 108 trabalhos em Radio Lions e contou com o publicitário João Livi, diretor-geral de criação da Talent, entre os integrantes do júri. No ano passado, o Brasil obteve o melhor resultado na área de rádio com a conquista do GP, com um case inscrito pela Talent, além de um Leão de ouro, dois de prata e um de bronze.

Neste ano, o júri concedeu um total de 47 prêmios. Os Estados Unidos lideram o número de Leões da área com um de ouro, um de prata e cinco de bronze. Entre os países mais premiados também estão África do Sul com seis Leões, Reino Unido (cinco) e Austrália (quatro).

Acompanhe a cobertura completa do Cannes Lions 2013 nos hotsite do propmark.