Talent Marcel amplia modelo online com área de interatividade

A Talent Marcel orquestra uma nova movimentação na sua estrutura operacional caudatária do co-branding que uniu as marcas brasileira e francesa, respectivamente, da holding Publicis Communications.

Divulgação

Lúcio Freitas e Marcello Droopy, que vão comandar a recém-formalizada divisão de interatividade na Talent Marcel, com João Livi

Sob a liderança do chairman José Eustachio e do CEO João Livi, o modelo noline ganha upgrade com a formalização de uma divisão exclusiva para interatividade com status de diretoria.

Os profissionais escolhidos para comandar o projeto são o diretor de criação Marcello Droopy e o diretor de atendimento Lúcio Freitas, que passam a ocupar, respectivamente, os cargos de diretor de criação e interatividade e diretor de estratégia e interatividade.

Na expressão de Livi, são profissionais de longa experiência, no mercado e na agência, e alta afinidade com a cultura digital e integração dos processos de comunicação. Além de formar dupla que foge do modelo clássico.

“O mercado é dinâmico, mas dominar o todo da comunicação continua sendo o mais importante para nós. Toda evolução traz consigo mudanças e adaptações. E é por isso que nós, da Talent Marcel, estamos, o tempo todo, redesenhando o modelo, a fim de alinhar as equipes para que continuem entregando um resultado sólido e que impacte positivamente no negócio dos nossos clientes”, afirma Livi.

“Acreditamos no digital como cultura e não privilégio de uma única área. Nosso valor continua sendo entender como ninguém de motivações humanas e, a partir disso, criar fortes relações entre marcas e pessoas. As milhões de possibilidades que o digital permite precisam estar a serviço disso”, ressalta Lúcio Freitas.

“Pensar Noline é não ter preconceitos, pode ser TV, Digital, PR, o que for. O importante é integrar diversas plataformas a favor da estratégia e da ideia, com eficiência e impacto. O que é muito mais difícil do que entregar uma coisa só. Por isso, ser escolhido com o Lucio para acelerar a agência nessa direção é um desafio empolgante e ao mesmo tempo um baita orgulho”, completa Droopy.