Talent Marcel aposta no bom humor em campanha para Tigre

Com um tom descontraído e muito bom humor, a Tigre, marca fabricante de materiais plásticos para construção, apresenta a sua nova campanha.  Criados pela agência Talent Marcel e produzido pela Barry Company, os filmes destacam diferentes produtos do portfólio como Tigre Redux, Sistema Elétrico e Ralo linear.

As histórias, uma ambientada em obra e as outras duas em ocasiões de reformas, apresentam as novidades da Tigre aos personagens, que se admiram de forma expressiva e divertida com os produtos.

“Nessa campanha buscamos reforçar o conceito ‘Tigre para toda obra’, sem deixar de lado a assinatura que já é marca registrada das nossas campanhas, o humor fácil. A ideia é mostrar que a capacidade de inovar e de se reinventar é infinita, mesmo com tantos anos no mercado”, afirma Luiz Fernando Turatti, gerente de marketing corporativo da Tigre.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha “A Tigre continua surpreendendo” contará com seis filmetes criados especialmente para o digital, spots de rádio e materiais para pontos de venda.

“Mais uma vez, o humor é nossa aposta para conectar uma marca e fazê-la cair cada vez mais no gosto e simpatia dos consumidores, uma estratégia que já se provou muito efetiva nos últimos anos”, afirma Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel.

Divulgação

Tigre aposta no bom humor em nova campanha