Talent Marcel conquista conta da Amstel
Renata Serafim: meta é ganhar espaço no coração do consumidor
A Talent Marcel ganhou a conta de mais uma marca da Heineken Brasil. Agora, a agência passa a ser responsável pela comunicação da cerveja Amstel.
A agência, adotando seu modelo noline agency, já atende a outras marcas do portfólio da empresa, como Sol Premium, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu, e assinará a campanha de lançamento de Amstel no mercado brasileiro, no próximo mês.
A Amstel é uma cerveja lager de receita europeia, que surgiu em 1870 da paixão de dois amigos por produzir uma cerveja de qualidade superior. Fabricada com ingredientes naturais, livre de aditivos, Amstel está presente em mais de 90 países e começou a ser produzida no Brasil em 2014. A primeira ação da Talent Marcel para a marca foi realizada no último dia 21, durante um jogo de futebol. Amstel foi apresentada como a cerveja exclusiva do Maracanã, no Rio de Janeiro, com algumas inserções no telão do estádio lotado.
“A gente trabalha com a Heineken há quase dez anos e ficamos superfelizes com essa conta. É uma marca que está chegando no Brasil e pode fazer parte dessa história. É algo que nos deixa muito felizes”, afirma Renata Serafim, diretora-geral de planejamento da agência.
A executiva revelou quais são os principais desafios da nova conta. “O mercado de cerveja é muito povoado, as pessoas têm uma relação muito forte com marca de cerveja. O nosso objetivo é conquistar os consumidores. Nosso trabalho será transformar a Amstel numa marca do coração”.
Neste ano, a Talente Marcel somou à sua carteira de clientes contas expressivas como: Suvinil, líder no segmento de tintas premium; Henkel, detentora de marcas que são referência em seus segmentos de atuação; Lenovo, fenômeno atual do mercado de tecnologia e uma das maiores fabricantes de computadores pessoais; Sodimac, maior varejista do setor de construção da América Latina; CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil; e Basf, empresa química alemã e líder mundial.