Talent Marcel cria a "Black Frida" para a Tilibra
A Tilibra vai disponibilizar nesta sexta-feira (29) uma série de produtos “com erro” em seu e-commerce, de propósito.
A ação brinca com erros de digitação que, com a mudança da vírgula de lugar, fazem os preços reduzirem consideravelmente. Um item que custaria originalmente R$ 1.099,90, por exemplo, passará a custar R$ 10,99.
A cada meia hora o site Tilibra Express disponibilizará um produto com um desconto especial, totalizando 24 produtos com descontos especiais. Haverá apenas uma unidade de cada produto. A ação ocorre entre 8h e 20h da sexta-feira, 29.
Alguns produtos já foram vendidos na plataforma:
Durante as 12 horas de ofertas, serão anunciados 24 produtos em condições especiais. Como em qualquer compra online, a aquisição só será efetivada após aprovação do pagamento. Com a compra concluída, o produto deixa de estar entre os disponíveis no e-commerce.
A “Black Frida” é assinada pela Talent Marcel e utiliza as redes sociais da marca como plataformas de ativação. Os produtos serão anunciados através de posts e stories no Facebook e Instagram da Tilibra. A cada venda, o produto liquidado também será comunicado nas redes sociais da marca.
“É a primeira vez que a Tilibra assina uma ação de Black Friday mais ousada. Toda equipe trabalhou muito para colocar a ideia de pé e estamos ansiosos com a caça aos produtos com erro de digitação”, comenta Danielle Medina, gerente de marketing digital da Tilibra.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Tilibra
Título: Black Frida
Produto: Black Friday
CCO: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen
Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação: Felipe Cirino, Sergio Takahata e Gabrielle Henriques
Estratégia de Conteúdo: Mariana Fioravanti, Grasiele Oliveira, Guta Silva, Vitor Ayrosa
BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento: Isadora Charbel, Ricardo Nociti
Mídia: Matheus Pedro, Vinicius Conilho, Rafael Takeshita, Herbert Gomes
Relações Públicas: Mariana Ramos, Maria Luiza Porto
Produtora de imagem: Studio Horda
Direção: Toten Dias
Produtor Executivo: Gabriel Reinaldo
Atendimento: Getulio Mentz
Coordenação de Produção: Gabriel Reinaldo
Coordenação de pós-produção: Gabriel Reinaldo
Assistente de Direção: Rafael Fogaça
Direção de fotografia: Rafael Fogaça
Diretor de Arte: Toten Dias e Gabriel Reinaldo
Montador: Gabriel Reinaldo
Finalizador: Pedro Oliveira
Pós-Produção: Studio Horda
Produtora de Som: Sound Thinkers
Produtor: Tiago Abrahão
Aprovação do cliente: Sidinei Bergamaschi, Danielle Medina, Paula Gasparini