Talent Marcel cria campanha digital para sorvete Oreo
Marca aposta na comunicação digital para divulgar seu novo produto
Com o mote ‘Oreo virou sorvete’, a campanha desenvolvida pela agência Talent Marcel para a Oreo, marca que pertence a Mondelez, espera impactar 140 milhões de pessoas nas plataformas digitais. As versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, já podem ser encontradas em diversos estabelecimentos.
“Buscamos sempre inovar nos nossos produtos e também nas ações de divulgação. A campanha vem para ampliar a comunicação, de uma forma criativa e divertida, que o biscoito Oreo virou sorvete e já é um sucesso”, afirma Diana Sá, head de marketing da Froneri na América Latina.
Oreo na versão cone
Além dos posts nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook, a campanha digital contará com outra novidade. A partir da próxima semana, o ilusionista Pyong Lee apresentará vídeos com os produtos em seu canal no Youtube.
Ações estarão nas plataformas digitais da marca