Talent Marcel e PROPMARK fazem parceria para a cobertura do SXSW
Droopy e Lúcio: “olhos” do PROPMARK no SXSW 2019
Em 2019, Marcello Droopy e Lúcio Freitas, diretores de interatividade da Talent Marcel, criarão conteúdos relacionados ao festival South by Southwest (SXSW) para o PROPMARK.
Os profissionais produzirão artigos e material para as redes sociais do jornal abordando os detalhes do festival de criatividade.
Droppy é redator, formado pela ESPM. Com 20 anos de carreira, trabalhou em agências como Y&R, W/Brasil, Lowe, LewLara/TBWA, Talent e QG, antes de retornar à própria Talent Marcel. É autor e co-autor de campanhas para Ford, Santander, Renault, entre outras. Em outubro de 2017, assumiu a diretoria de interatividade da Talent Marcel, ocupando o posto de diretor de criação e Interatividade, com a missão de acelerar a integração digital da agência.
Lucio Freitas é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Franca com MBA em Marketing pela FUNCADE-USP Ribeirão Preto e especializado em Marketing Transmídia pela Universidade de Berkeley, na Califórnia. O profissional está na Talent Marcel desde 2016. Acumula passagens por agências como Fbiz e TV1, e empresas anunciantes como Magazine Luiza, Walmart e Banco Original. No final de 2017, foi promovido a diretor de estratégia e interatividade, sendo, ao lado de Droopy, o responsável por disseminar a cultura digital e integrada entre os departamentos da agência.