TAM aposta em advergame para tablets
Um anúncio virtual interativo é a aposta da TAM para destacar os destinos que fazem parte da temporada de esqui da América do Sul. A peça, criada pela Wunderman, é um game e será veiculada em publicações para tablets até o dia 30 de junho.
O advergame – como são chamados anúncios em formatos de jogos – convida o usuário do tablet a um passeio de esqui virtual. O texto do anúncio diz “Quer viver essa aventura? Confira as ofertas para aproveitar a neve” ao mesmo tempo em que mostra as promoções de passagens para o Chile e a Argentina.
Além do advergame, a campanha é composta por uma landing page e por anúncios nos principais portais brasileiros.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Matiazzi
Criação: Danilo Ripoli, Ana Gianetti, Leonardo Milani e Gabriel Ouriques
Atendimento: Paula Cravo e Noelle Silveira
Mídia: Bruno Antunes
Projetos: Robson Braga
Aprovação pelo cliente: Pedro Venturini e Gustavo Zorzi