TAM Viagens lança olhar sobre Paris
A TAM Viagens coloca na mídia sua nova campanha. O esforço de comunicação foi idealizado pela Rede106, porém, é fundamentado na colaboração dos clientes da operadora, tendo a capital francesa como protagonista. O filme que integra o plano de mídia começa com a mensagem “Pela TAM Viagens você vê Paris com vários olhares”. Em seguida, imagens de diversos pontos turísticos da cidade, como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, são apresentadas, todas clicadas por pessoas comuns.
Ao final, o comercial – que será veiculado em cinemas, antes da exibição de “Meia-noite em Paris”, de Woody Allen – destaca: “Agora você vai ver Paris com outro olhar único. Bom filme”. A campanha também compreende anúncios em revistas, ações na internet e material de ponto de venda, além de uma versão do comercial para TV aberta. Todas as peças trazem a assinatura: “Viajar é ver o mundo com novos olhares. Qual o seu?”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães, Maurício Mori e Charles Cruz
Criação: Tarso Soares e Mathias Almeida
Planejamento: Fernanda Flandoli e Rogério Colantuono
Mídia: Eliane Abmussi
Atendimento: Ricardo Al Makul, Thelma Mayr e Deborah Egydio
Produção: Vanessa Maia
Finalização: Farol Filmes
Aprovação pelo cliente: Manoela Amaro