TAM volta à mídia e apresenta pacote de produtos SuperPontes

 

A Y&R criou uma campanha para divulgar o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para fidelizar passageiros de negócios das rotas domésticas mais movimentadas. A estratégia inclui anúncio sequencial de 12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, mídia exterior, filme para cinema e materiais para internet. Com o título “Você vai fazer questão de viajar assim”, as peças exploram todos os benefícios das SuperPontes TAM, destacando atributos como diferenciação, comodidade e modernidade.

O SuperPontes TAM oferece conectividade a bordo, pontos em dobro e check-in mobile. Em breve, parcerias vão permitir descontos na locação de veículos e facilidade com estacionamentos e hotéis.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’ana
Criação: Jorge Iervolino e Victor Sant’ana