Target explora conexão emocional de fãs com Star Wars
Quando se trata de número de fãs, Star Wars é uma das franquias mais poderosas do mundo. E com o lançamento do Star Wars VII, em 18 de dezembro, o mercado se prepara para uma chuva de merchandising do filme. Apesar disso, existe uma alegria comovente e nostálgica ao desembrulhar os brinquedos Star Wars, favoritos das crianças ao longo de três gerações.
E inspirados por isso, a Deutsch LA criou para a rede americana Target uma celebração desse amor das crianças por Star Wars. O objetivo, no filme produzido pela LucasFilm, é favorecer as conexões emocionais com a franquia.
“Target tem desempenhado um papel importante ao trazer Star Wars para a vida das pessoas desde que a franquia começou em 1977, quando todos nós fomos apresentados a uma galáxia ‘muito, muito distante’, com emocionantes aventuras e batalhas entre o bem e o mal”, disse Rick Gomes, vice-presidente sênior de marketing da Target. “Estamos animados para trazer uma experiência inovadora para os nossos clientes para o que será, inevitavelmente, o maior momento da cultura pop de 2015”.
A Target também criou um site, chamado “Compartilhe a Força”, que possui uma área chamada “galáxia” de memórias que é expandida diariamente por contribuições de alguns dos 147 milhões de fãs. As memórias compartilhadas, como fotos de redes sociais como o Facebook ou Instagram, serão permanentemente arquivados.
https://youtube.com/watch?v=eOv3Qi7Vr5g