Tasha & Tracie estrelam campanha 'Superstar: The Original' para Adidas
Campanha Nacional tem direção da fotógrafa Isabelle India;
A Adidas Originals apresentou um novo capítulo da campanha global Superstar: The Original e escolheu a dupla Tasha & Tracie para liderar a ativação no Brasil. As irmãs paulistanas foram convidadas para representar a originalidade brasileira como símbolo de expressão urbana.
Rappers, DJs, comunicadoras e empreendedoras culturais, as artistas reforçam a proposta da campanha ao traduzirem o que é ser um 'Original', como figuras que transformam vozes negras e periféricas com atitude e identidade.
A produção nacional tem direção da fotógrafa Isabelle India, segue a estética em preto e branco de alto contraste, valorizando a força visual das protagonistas e sua conexão com os territórios criativos do país.
Gravada em São Paulo, a campanha reafirma o impacto cultural do Superstar — criado para o basquete e adotado pelas ruas — ao lado do Firebird Tracksuit, conjunto lançado em 1967.
Globalmente, a ação reúne nomes como Samuel L. Jackson, Missy Elliott, Mark Gonzales, GloRilla, Teezo Touchdown, Jennie e Gabbriette, divididos nos capítulos Pyramids e Clocks, que abordam legados duradouros e conexões entre gerações.
Com apoio da marca, a dupla estrela a edição especial de Julho da revista Capricho. Como parte da ativação, a Adidas promoveu um encontro com Tasha e Tracie na loja da marca no shopping Top Center, na Avenida Paulista, com bate-papo mediado pela atriz e comunicadora Ayomi Domenica, meet and great com fãs e edições autografadas.
No evento, fãs puderam ouvir as artistas falarem sobre carreira, moda e estilo de vida.