Segundo as empresas, previsão de faturamento é de R$ 50 milhões já nos primeiros cinco anos da operação

A Tátil Design e a Môre anunciam a criação de uma joint venture em um modelo de negócio que combina a gestão de talentos em branding in loco nas empresas com a oferta de soluções de Design-as-a-Service para clientes B2B.

A nova operação se chamará Tátil Môre e terá cogestão e coparticipação das duas empresas no negócio que apostam na criação de brand studios dentro dos clientes para conduzir toda a governança de arquitetura de marca, desde a gestão dos fornecedores das áreas de marketing até a execução das estratégias de branding.

Ulli Ferrari, Pedro Medicis, Fred Gelli, Flávia Pañella, Léo Xavier e Renato Virgili (Crédito: Thais Jatene/Divulgação)

A ideia é criar times de design e branding com estrutura flexível e eficiente, gerando resultados ágeis para a marca em todas as suas manifestações e desdobramentos.

Com a união, Môre e Tátil estão prevendo alcançar um faturamento de R$ 50 milhões já nos primeiros cinco anos da operação.