TBWA deve anunciar aquisição da Mood

 

A TBWA deve anunciar logo após o Carnaval a compra da Mood, fundada em 2007 pelos sócios Luiz Lara e Augusto Cruz Neto – que preside a operação. A agência, que atende clientes como CCR, Dr. Oetker, Giraffas, Puma e Devassa – marca de cerveja da Brasil Kirin que foi lançada no mercado nacional pela Mood –, deverá continuar sendo uma operação independente, sem qualquer vínculo com a Lew’LaraTBWA e ID, as duas agências da rede no país. Em abril do ano passado, a agência adquiriu parte da EC, do publicitário Valdir Bianchi, que desde então atua como vice-presidente de criação associado da Mood.

Cruz Neto admite que há negociações com os grupos WPP e Omnicom, mas que nada está decidido. Do Rio de Janeiro, onde está envolvido com o trabalho operacional e de comunicação do camarote da cerveja Devassa, ele afirmou ao propmark que “não está em condições de tomar essa decisão neste momento”. “Preciso pensar e refletir com muita calma. É uma decisão muito importante”, disse.