TBWABR ganha conta do Virilon
A TBWABR anunciou que venceu a concorrência pela conta do energético, vitalizante e complexo vitamínico, Virilon. A agência inicia a veiculação nacional da primeira campanha nesse fim de semana, com mídia eletrônica, spots de rádio, mobiliário urbano e 120 títulos diferentes de outdoor. Sob o mote “Isso vai precisar de Virilon”, as peças mostram, de forma bem humorada, situações em que consumidores precisarão de Virilon para aumentar ou recuperar suas energias. Além das peças desenvolvidas, o Virilon também patrocinará o Carnaval de Salvador e o de São Paulo, com um camarote no Anhembi. Para mostrar a necessidade de estarmos sempre bem dispostos nas diversas situações da vida, a equipe criativa da agência, sob o comando de Cibar Ruiz, criou 120 títulos diferentes para outdoors, com a assinatura do mote da campanha “Isso vai precisar de Virilon”. Entre os títulos estão: “Esqueceu o aniversário de casamento?”, “Tentando cancelar o cartão?”, “4 dias e 4 noites de folia?” e “100 quilômetros de congestionamento?”. Além dos 120 títulos de outdoor, a agência também desenvolveu dois filmes que mostram situações onde Virilon é necessário. Em um deles, um torcedor fanático está fazendo uma promessa de dar muitas voltas em torno do estádio se seu time for vencedor. Nesse momento, surge a frase “Isso vai precisar de Virilon”. Também foram criados spots de rádio que seguem a mesma linha criativa e mobiliário urbano, incluindo totens, relógios de rua e pontos de ônibus. A direção de criação é de Cibar Ruiz e a criação é assinada por Sergio Scarpelli, Maurício Duarte, Cibar Ruiz.