Teads nomeia Fernando Tassinari como diretor-geral da América Latina

Executivo assume com a missão de acelerar o crescimento e fortalecer a operação regional

A Teads, plataforma omnicanal de resultados para a internet aberta, divulgou, nesta segunda-feira (27), Fernando Tassinari como diretor-geral da América Latina. A chegada do executivo marca uma nova fase de crescimento e consolidação da operação regional, com foco em performance, inovação e expansão comercial.

Mayra Contreras, vice-presidente sênior da Latam, seguirá à frente das operações no México e em Miami.

Na nova função, será responsável por coordenar a estratégia da Teads na região e acelerar o desenvolvimento do negócio de performance, considerado um dos pilares da nova fase global da empresa.

Fernando Tassinari, diretor-geral Latam da Teads (Divulgação)

A gestão de Tassinari será guiada por três prioridades: fortalecer a cultura interna da Teads Latam, impulsionar inovação em negócios e ampliar as oportunidades de desenvolvimento das equipes locais.

“Acredito que o crescimento vai além das métricas financeiras — ele depende das conexões humanas que inspiram as equipes a alcançar seu potencial máximo. Estou entusiasmado em me juntar à Teads em um momento decisivo para o setor e em contribuir para uma Latam mais forte e conectada”, afirma Tassinari.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e publicidade digital, Tassinari passou por empresas como Taboola, Criteo, Turn, MRM Worldwide (McCann Worldgroup) e Razorfish (Publicis Groupe).